sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

CHEGOU A SEXTA FEIRA!! TOP 5 PRA EMBALAR O DIA MAIS FELIZ DA SEMANA


Finalmente chegou o dia da semana que todo mundo espera. Para começar bem, listamos cinco músicas que falam sobre a sexta-feira. Que comece o final de semana!
Hoje é sexta-feira. Chega de canseira! Quem não se lembra dessa frase clássica cantada na voz da dupla Leandro e Leonardo? Faz 15 anos que essa música foi lançada, mas ainda continua super atual. Pra tanta solidão? “Cerveja”, na 5ª posição.
No 4º lugar, outro sertanejo. Mas dessa vez atual, o sucesso “Bolo Doido” da dupla Guilherme e Santiago. “Ai ai ai sexta feira chegou! quem não guenta bebe leite e quem guenta? Vem comigo!!
Não são só os sertanejos que amam a sexta-feira. Os rockeiros também homenageiam essa dia tão especial. Com a medalha de bronze, “Friday I’m in Love”, do The Cure, para animar o coração de quem é rock n’ roll.
Sexta-feira pode ser considerado o dia mundial de fazer besteira. Não é mesmo, Katy Perry? “Last Friday Night” conquista o segundo lugar.
Com o primeiro lugar, um jovem músico carioca que lançou um dos álbuns mais bombados da internet no ano passado. A MTV o considera como “aposta” de 2014, mais com certeza ele pode levar o título de revelação. Medalha de ouro vai para o Cícero e seu belíssimo clipe de “Ponto Cego”. É sexta-feira, amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário