quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

CRC e CFC abrem inscrições para o primeiro Exame de Suficiência de 2014

O Conselho Regional de Contabilidade (CRC) e o Conselho Federal de Contabilidade (CFC) abriram as inscrições para o primeiro Exame de Suficiência de 2014. A prova é requisito obrigatório para obtenção do registro profissional.

O interessado poderá fazer a inscrição até o dia 30 de Janeiro pelos sites www.crcac.org.br ou www.fbc.org.br. A taxa é de R$ 100, recolhida em guia própria, em favor da organizadora das avaliações, a Fundação Brasileira de Contabilidade.

A pessoa que não possuir acesso à internet ou que encontrar dificuldade em realizar a inscrição, o CRC disponibilizará um computador para a inscrição na sede do órgão, que fica na Estrada Dias Martins (Nova Avenida Ceará), nº 438, Conjunto Mariana. Maiores informações pelo telefone 3226-7138.

O Exame de Suficiência é uma prova aplicada aos bacharéis em Ciências Contábeis e técnicos em Contabilidade para obtenção do CRC. Estão aptos também a se submeterem ao Exame os acadêmicos de Ciências Contábeis que estejam cursando o último ano.

Neste ano, as provas serão aplicadas no dia 6 de abril, das 8h30 às 12h30 (horário de Brasília). Os locais de realização das provas serão divulgados aos candidatos, a partir do dia 24 de março, via sistema de acompanhamento de inscrição. (Freud Antunes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário