quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

ELANO CONFIRMA EM REDE SOCIAL SUA TRANSFERÊNCIA PARA O FLAMENGO

O meia Elano usou sua conta no Facebook para anunciar o acordo com o Flamengo. O jogador se desligou do Grêmio nesta quinta-feira e é aguardado no Rio para realizar exames médicos e assinar contrato com o Rubro-Negro. O contrato é por empréstimo por uma temporada. Ao lado de um texto, ele publicou um enorme escudo do clube.

O meia é o terceiro reforço do Flamengo para a disputa da Libertadores. O primeiro foi o meia Everton, do Atlético-PR. O clube também acertou com Feijão, do Bahia, e ainda espera pelo lateral-direito do Léo, que pertence ao Vitória e defendeu o Atlético-PR no Brasileirão 2013. O atacante Alecsandro, do Atlético-MG, também está perto de ser anunciado.

 

Durante a tarde desta quinta-feira, a diretoria do Grêmio acertou o pagamento das últimas pendências nos direitos de imagem e salários do atleta. A quitação dos atrasados era o último obstáculo para o meia ser liberado para se transferir para o Rubro-Negro.

Elano tem experiência na Libertadores e conquistou o título de 2011 com a geração de Neymar no Santos. Em 2013, também atuou pelo Grêmio na competição, disputando oito jogos, todos como titular. No Campeonato Brasileiro do ano passado ele não teve o mesmo rendimento. Disputou 22 jogos, 11 como titular, e marcou três gols. Também sofreu com lesões e teve dificuldade para encontrar seu espaço sob o comando de Renato Gaúcho. Encerrou a temporada na reserva.


Confira a mensagem de Elano:


- Boa noite! Venho aqui para anunciar que neste ano jogarei no time do Flamengo!Tenho colocado todos os meus passos nas mãos de Deus e não tenho dúvidas de que essa mudança é da vontade d'Ele! Agradeço imensamente o carinho da torcida do Grêmio por todo o apoio durante esse tempo que estive com vocês! Muito obrigado! E desde já saúdo a torcida rubro negra!!! Prometo fazer o meu melhor para que possamos ter muitas vitórias em 2014! Vamo que vamo! Deus no comando!!!#GentedoBem #DeusFazDeusJunta

http://globoesporte.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário