sábado, 11 de janeiro de 2014

TARAUACÁ: ENCHENTE DOS RIOS QUE BANHAM O MUNICÍPIO JÁ PREOCUPAM AUTORIDADES LOCAIS


                                                 Rio Tarauacá
Praticamente choveu em todos os dias do mês de janeiro em Tarauacá e isso fez com que o nível das águas dos rios Tarauacá e Muru, que banham a cidade, subisse rapidamente.

Segundo informações da Defesa Civil Municipal, cerca de 60 famílias foram atingidas pela cheia. Uma escola está sendo preparada para receber possíveis desabrigados.


                                        Residências atingidas pela água- foto/assecom

A Defesa Civil do Município dispõe de três estações meteorológicas, sendo elas, uma no seringal Mucuripe, uma no seringal São Luís e outra na ponte sobre o Rio Tarauacá.


A prefeitura de Tarauacá, em conjunto, com outros órgãos municipais e estaduais está com equipe de plantão para qualquer mudança no quadro.


               Coordenadora Raimunda Augusto e Tenente Rômulo do Corpo de Bombeiros


"Nos da COMDEC estamos fazendo o monitoramento a cada 3 horas nas três estações meteorológicas que foram estaladas no Município pela CEDEC - Acre, estamos com tudo pronto. Temos uma equipe pronta para dar uma resposta quando a população precisar. Estamos seguindo o que nosso prefeito Rodrigo Damasceno e o vice Chagas Batista, nos pediu que em toda situação a População tem prioridade', disse Raimunda Augusto coordenadora da Defesa Civil em Tarauacá.


FONTE: acciolytk 

Nenhum comentário:

Postar um comentário