quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

TARAUACÁ: AGENTE PENITENCIÁRIO PUBLICA NOTA DE AGRADECIMENTO

Olá pessoal, sou FRANCISCO DAS CHAGAS (Chips), 27 anos e agente penitenciário. 

Venho através desta nota, agradecer em primeiro lugar à Deus por ter me salvo da morte depois que fui covardemente atacado pelas costas por “Moleque” de 16 anos que deveria estar trabalhando em vez de passar o dia inteiro soltando pipa com cerol no meio da rua como ele fazia, incidente que acontecera no dia 1º de fevereiro na calçada da minha casa. 

Agradeço também à todos agentes penitenciários que ajudaram na busca do delinquente junto com os policiais que atenderam a ocorrência, os agentes de cruzeiro do Sul, Feijó, Sena Madureira e Rio Branco que ligaram para saber se eu estava bem. Fico muito grato também pela força, solidariedade, o carinho, preocupações que tiveram e as várias orações que fizeram por mim. Ao apoio dado em frente ao hospital aguardando notícias da minha situação que estava muita crítica naquele momento. 

Em relação ao meu socorro, foi muito rápido! Graças ao meu amigo Raimundo Oliveira (BOB), meu vizinho e o atendimento do SAMU que chegara em menos de dez minutos após a ligação, os médicos Dr. Jasone e Máximo que já aguardavam minha chegada no hospital, e fui levado às pressas para o centro cirúrgico onde os médicos fizeram a cirurgia que durou mais de 4 horas, segundo informações, fico muito grato pelo ótimo atendimento que me deram durantes os nove dias em que passei internado no hospital, tantas as enfermeira (o)s, médicos, seguranças e todos outros funcionários que lá trabalham me atenderam muito bem. Aos meus amigos, colegas, conhecidos e meus familiares fico muito feliz pelo apoio e carinho que tiveram por mim direto ou indiretamente. AGRADEÇO a TODOS, que DEUS prospere na vida de cada um de vocês.


DEUS É MARAVILHOSO E FIEL!


FRANCISCO DAS CHAGAS (Chips)


Nenhum comentário:

Postar um comentário