segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

TARAUACÁ: PREFEITURA DE TARAUACÁ REALIZA RECUPERAÇÃO DA RUA JOÃO PESSOA



Com as chuvas, muitas ruas do município ficam alagadas, e a prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria de Obras, pensando nisso dá início as obras de recuperação, começando pela Rua João Pessoa, no Centro da cidade, uma das vias mais importantes do município, aproveitando os dias de estiagem do inverno para garantir melhores condições de acesso para a comunidade. No local se formaram grandes buracos que ofereciam riscos para os motoristas e pedestres.



Agora o serviço de recuperação já está sendo executado, com homens da Prefeitura trabalhando diariamente em pavimentação, com o intuito de solucionar um problema que há muito tempo os moradores pedem solução.



Os trabalhos de recuperação foram iniciados na manhã desta segunda-feira, 03, após vistoria do prefeito Rodrigo Damasceno e do Secretário de Obras, Luís Meleiro. “Em ruas como estas não se pode adotar medidas temporárias. Portanto iremos realizar um serviço de recuperação completa para evitar que os moradores continuem sofrendo com este problema de buracos que sempre foi constante”, destacou Rodrigo.



Rodrigo Damasceno informou que mesmo com as dificuldades financeiras enfrentadas pelo município, os serviços de recuperação das ruas serão estendidos para outros pontos de Tarauacá. “O objetivo é preparar a cidade para os Tarauacaenses e visitantes. Ele informou ainda que em paralelo às obras de recuperação das ruas a Prefeitura também vem realizando obras importantes e que vinham sendo solicitadas há muitos anos pela comunidade, como a reforma e ampliação da Unidade de Saúde, Maria da Luz, a desobstrução de bueiros e a pavimentação asfáltica de ruas, no município, garantindo mais dignidade e conforto para a comunidade”, finalizou o prefeito.



O secretário municipal de Obras, Luís Meleiro, explica que a Rua João Pessoa, que fica localizado no centro, é um dos locais com maior fluxo de veículos e pedestres, daí a necessidade da realização de um trabalho minucioso de recuperação da pavimentação. "Nesse local se concentra o maior número de comércios do município, visitado diariamente por centenas de Tarauacaenses. O grande fluxo de veículos acabou danificando a pavimentação, formando grandes buracos que ofereciam riscos de acidentes e prejuízos para os motoristas", disse Luis.










FONTE: assecomtk

Nenhum comentário:

Postar um comentário