sexta-feira, 28 de março de 2014

Com desfalque, Goianésia terá três zagueiros em decisão contra o Goiás

Técnico Everton Goiano confirma entrada de Murilo no lugar de volante Paulo Vítor

O Goianésia terá apenas uma mudança para tentar surpreender o Goiás neste sábado, no segundo jogo da semifinal do Campeonato Goiano. Sem o volante Paulo Vítor, que está suspenso, e sem outra opção para o setor, o técnico Everton Goiano promove a entrada do zagueiro Murilo, alteração que deixa o Azulão do Vale um pouco mais resguardado na defesa. O empate no estádio Valdeir José de Oliveira deixou a equipe em situação desconfortável: o Goianésia só avançará para a final se vencer o jogo.

Apesar de o Goiás ainda estar invicto na temporada, Everton Goiano mantém a confiança. O otimismo já havia sido demonstrado até mesmo após a partida do último domingo, quando houve empate por 1 a 1. Semifinalista no ano passado, o time do Vale do São Patrício foi eliminado pelo Atlético-GO com derrota nos dois confrontos, mas agora espera fazer diferente e bater o Goiás em Goiânia.

Everton Goiano define Goianésia com uma mudança (Foto: João Paulo Maia)


- Não tem muito segredo, não podemos contar com o Paulo Vítor, então vamos com três zagueiros. Acho que o time está preparado e tem condições de fazer um bom jogo – disse Everton Goiano, por telefone.

O Goianésia está definido com Paulo Musse; Luciano, Fábio e Murilo; Pelezinho, Márcio Bispo, André Beleza, Romerito e Paulo César; Araújo e Nonato. O jogo deste sábado será às 16h, no estádio Serra Dourada. Quem vencer enfrentará Anapolina ou Atlético-GO na final do Campeonato Goiano.

Empate favorece o Goiás. Por ter se classificado para a segunda fase, o Goianésia já está garantido na Série D do Campeonato Brasileiro e se classificará também para a Copa do Brasil se ficar entre os três melhores times da classificação geral.

http://globoesporte.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário