segunda-feira, 17 de março de 2014

TARAUACÁ: CONSELHO MUNICIPAL DE JUVENTUDE

Conselho Municipal da Juventude

Aconteceu na ultima Sexta-Feira dia (14), na câmara de Municipal um marco muito importante para Juventude Tarauacaense, a posse do conselho municipal de juventude onde esteve presente prefeito Rodrigo Damasceno, vice- Prefeito Chagas Batista e presidente da câmara Manoel Monteiro e movimento de juventude. A Posse do conselho da Juventude que terá como presidente Leandro Simões e coordenadora da Juventude Municipal Élica Oliveira.

Presidente Leandro Simões

COMPOSIÇÃO DO CONSELHO


Presidente: Leandro Simões
Vice: Gilberto Furtado
Secretária: Aline Aguiar
Diretoria de comunicação – José Gomes
Diretor: de Políticas Publicas : Márcio André
Representantes das igrejas :Josenildo Do Vale
Secretaria de Educação : Girlenilson dos Santos
Hip Hop : Gercivânio ‘’Guesso”
Esportistas: Cleito “Tico”
Secretaria de cultura: Romerito Fontenele
Secretaria de:Saúde: Claudione Souza
Sociedade Civil: Alexandro “Dico”

Na oportunidade o prefeito Rodrigo Damasceno reafirmou o compromisso com a juventude, que sempre e destaque e protagonista das mudanças, e destacou que para este ano de 2014 teremos a construção de 3 Quadras cobertas, 2 quadras de grama sintética, 1 Praça da Juventude, Biblioteca e realização, após 14 anos de espera, do concurso Público Municipal no dia 27 de Abril Desejamos sucesso e que possamos trabalhar ainda mais juntos”. Finalizou

Durante o evento vice – prefeito Chagas Batista destacou a importância do Conselho da Juventude, lembrando que o mesmo tem responsabilidades e deve atuar em conjunto com o Poder Executivo, elaborando políticas públicas mais especificas para a juventude. “Se hoje temos liberdade é porque outros lutaram para que isso fosse possível. No entanto, com a liberdade veio muita responsabilidade. Os jovens que participaram das manifestações de junho do ano passado deixaram dois recados muito importantes: que não admitem mais a falta de transparência e não aceitam a ineficiência no poder público. Para isso precisamos sim de um governo participativo”, pontuou Batista.

Da Assessoria Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário