terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

‘Frio na barriga’: Mugni conhece expressão e revela ansiedade

Regularizado, argentino ainda dá os primeiros passos no português, mas já trata a torcida como 'nação'

Depois da expectativa pela regularização de seus documentos, o jovem Lucas Mugni, de 22 anos, tem agora que conviver com uma ansiedade ainda maior por sua estreia pelo Flamengo. Apto para jogar, o argentino será o armador do time comandado por Jayme de Almeida diante do Boavista nesta quarta-feira. Ainda iniciante no português, o meia conheceu a expressão “frio na barriga” durante entrevista coletiva no Ninho do Urubu, e afirmou que sente um pequeno nervosismo na véspera de seu primeiro jogo com a camisa rubro-negra.


- O que é isso? (risos) Tenho sim. Estou ansioso para esse jogo. Na Argentina falava-se muito do Flamengo e da nação, mas tento ficar concentrado.


Um dos nomes para herdar a mística camisa 10 do clube na atual temporada, Mugni revelou suas principais características, e ainda elogiou o companheiro e também estreante Léo.

- Sou um jogador que gosta de jogar, de ter a bola no pé sempre. Quero chegar fazendo história, tenho uma linda oportunidade no Flamengo. Eu e Léo somos dois estreantes, acho que vamos jogar bem. Ele é muito bom, tanto na defesa quanto no ataque. Faz os dois com qualidade – resumiu.

A partida pela sexta rodada do Campeonato Carioca, contra o Boavista, está marcada para as 17h (horário de Brasília), e o calor certamente será ingrediente da partida realizada em Moça Bonita. Novidade para o gringo? Nem tanto.

- Já me falaram sobre a temperatura. Mas em Santa Fé (cidade do seu último clube, o Colón) no verão é muito similar aqui. É muito quente e muito úmido, mas falei com os companheiros e sabemos que temos de ter a bola e ter a vantagem neste jogo para dificultar a ação do calor – finalizou o meia.

FONTE: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário