terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

PERPÉTUA PARA O SENADO


Perpétua almeida

Em solenidade realizada pela Frente Popular, na manhã desta segunda-feira, o nome da Deputada Federal Perpétua Almeida foi confirmada como pré-candidata ao Senado Pela Frente Popular.

"A tarefa, daqui pra frente, é muito maior.

Obrigada aos dirigentes e militantes da FP por me confiarem a responsabilidade de ser a pré candidata ao Senado. Vocês me conhecem, sempre fui uma militante e deputada aguerrida. Mas nunca disputei uma eleição majoritária. Preciso aprender essa parte. Sei que vocês vão me ajudar e estarão comigo.

Agradeço a todos, de coração. Ao governador Tião Viana e, em especial, ao senador Aníbal que num gesto de humildade, foi o homem que me deu o maior exemplo de defesa das mulheres: "eu renuncio esta disputa para abrir caminhos para as mulheres terem mais espaços na política". A atitude do Aníbal ficará para sempre no meu coração.

E agora, mulherada, é a nossa vez rsrs. São 3 vagas de senado que cada estado tem no Congresso. O Acre já tem 2 homens lá. A nossa tarefa agora, é nos juntarmos aos homens e garantirmos a nossa vaga com a presença de uma mulher acreana no Senado Federal.

Com a nossa querida Nazaré de vice e Perpétua senadora, Tião premia a luta das mulheres acreanas.
Avante!


‪#‎tamojunto‬ ‪#‎vamoQvamo‬"


PERPÉTUA ALMEIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário